• https://www.centraldevacaciones.pt/viajes/assets/upload/d1166.webp

Ofertas de viagens para Los Cabos, México

Los Cabos
Ofertas de viagens para Los Cabos, México

Ofertas de viagens para Los Cabos, México

As melhores ofertas de viagem para Los Cabos, México

Se estás a pensar em organizar as tuas próximas férias e um dos destinos que consideraste foi Los Cabos, México, estás no lugar certo. Na Central de Férias, oferecemos os melhores hotéis e as melhores promoções para que possas planear os teus dias de descanso da melhor maneira possível, quer seja para a América ou outro lugar do mundo.

Podes fazer a reserva da tua viagem agora mesmo, mas antes recomendamos que tomes nota desta informação útil e de alguns conselhos indispensáveis para aproveitar ao máximo a tua viagem ao México, Los Cabos.

O que fazer em Los Cabos, México?

Los Cabos, México, tornaram-se um dos destinos favoritos para os turistas. Situa-se na península da Baixa Califórnia e é conhecido pelas suas praias, gastronomia e monumentos naturais. Nada disto fica despercebido e se continuares a ler vamos mostrar-te algumas das coisas essenciais para fazer em Los Cabos.

  • O Arco. Trata-se de uma formação rochosa conhecida como "o fim da terra". A poucos metros encontra-se a Praia do Amor, um local fantástico para fazer snorkeling e observar colônias de leões-marinhos.
  • Praia de Santa Maria. É uma praia paradisíaca em forma de ferradura. É outro local ideal para fazer snorkeling e mergulho devido às suas águas calmas de um azul turquesa impressionante. A sua vida marinha é um dos seus maiores atrativos e é fácil chegar até lá através de passeios que partem de San José Los Cabos ou Cabo San Lucas.
  • Praia El Médano. Muito perto de Cabo San Lucas, esta praia tem águas calmas e uma extensão de areia pura. Aqui podes escolher entre vários restaurantes e praticar mergulho, snorkeling e paraquedismo de praia.
  • Praia El Chileno. Esta praia, situada entre os dois cabos, destaca-se pela sombra das suas palmeiras e pelos passeios de barco que permitem visitar as atrações mais próximas. Os visitantes também podem praticar mergulho, snorkeling ou passear de caiaque.
  • Passeio de camelos. Imagina a experiência de andar de camelo por Los Cabos ao lado do teu parceiro, amigo ou filho. Sem dúvida, uma experiência incrível. Além disso, não precisas de te preocupar com nada. É uma atração muito segura, pois o guia será quem conduzirá as rédeas.
  • Snorkeling e mergulho. Los Cabos tem praias de águas cristalinas com formações rochosas, falésias e uma flora e fauna que valem a pena ser observadas. O melhor de tudo é que é fácil contratar um passeio de mergulho e snorkeling a partir de San José del Cabo ou Cabo San Lucas.
  • Parque Nacional Cabo Pulmo. É um recife localizado na Baixa Califórnia e as espécies mais abundantes nas suas águas são a lagosta, a ostra e a madre pérola. Em terra, os répteis são os animais que encontrarás com mais facilidade. Sem dúvida, tornou-se um dos locais favoritos de alguns turistas para a prática da pesca desportiva.
  • Praia Palmilla. É outra alternativa localizada entre os dois cabos, ideal para a prática de desportos subaquáticos. Deste local partem pequenas embarcações chamadas panga, que podes contratar para pescar ou visitar as proximidades.
  • San José del Cabo. É uma cidade com lojas de arte e artesanato, e locais com ambiente e boa música.
  • La Ribera. É uma população de Los Cabos, cuja economia gira em torno da pecuária, agricultura, pesca e turismo. A sua praia de areia branca é muito popular para a prática de desportos aquáticos.
  • Miraflores. Outra população com uma grande tradição na elaboração de produtos com a fruta do dragão ou pitaya, um fruto vermelho preparado de formas diferentes. Em julho, ocorre a Feira da Pitahaya, um evento muito bonito.
  • Comer marisco. Na Baixa Califórnia é possível degustar as melhores iguarias acabadas de trazer do mar: marisco, peixe e moluscos. As mariscadas são muito populares por terem uma incrível seleção de peças como caranguejos, camarões, lulas, amêijoas, camarões, mexilhões, peixe e mais.

Encontra hotéis em Los Cabos a preços incríveis

Los Cabos, México, é um lugar excepcional para visitar e desfrutar das suas praias e tradições. É perfeito para ir em casal ou em família e podes optar por alojamentos com tudo incluído para evitar preocupações e concentrar-te apenas no seu céu azul, nas suas zonas naturais paradisíacas e nos seus paisagens desérticas.

Na Central de Férias, temos tudo o que precisas, com hotéis de luxo incríveis que podes reservar imediatamente a um bom preço. Contamos com complexos hoteleiros com tudo incluído localizados em frente à praia.

Acede ao nosso motor de busca e seleciona as tuas preferências para obter os melhores resultados de acordo com as tuas necessidades. Estes hotéis têm quartos espaçosos com vista para o mar, serviços exclusivos como ginásio e spa, piscinas exteriores e atividades para adultos e crianças.

Além disso, encontrarás complexos exclusivos com vários bares e restaurantes para escolher sem sair das instalações, com uma grande oferta de pratos mexicanos e internacionais populares, bem como cocktails saborosos. Além disso, a maioria oferece estacionamento privado e Wi-Fi gratuito.

Não percas esta oportunidade e dá uma olhada nas nossas grandes ofertas para desfrutar de excelentes comodidades em estabelecimentos de categoria. Se durante a tua estadia precisares de relaxar, certifica-te de escolher um hotel com centro de bem-estar que inclua massagens, tratamentos de beleza e sauna.

Além disso, não te esqueças de procurar hotéis que ofereçam bebida e aperitivo com vista para o mar, um serviço excepcional projetado para agradar aos mais exigentes, e procurar alojamentos que estejam em frente às praias de areia fina de Los Cabos para facilitar ao máximo as coisas e desfrutar da sua beleza e singularidade desde a primeira hora do dia.

Los Cabos, México, é um lugar ideal para relaxar, descansar, divertir-se, fazer compras ou desfrutar da sua vida noturna. Sem dúvida, é o cenário perfeito para umas férias em família memoráveis ou para uma reunião de amigos cheia de diversão e aventura. Acede às nossas ofertas e promoções de viagens e encontra tudo o que precisas ao melhor preço.

Tudo o que precisas saber para viajar para Los Cabos

Se vais visitar Los Cabos, México, precisarás de saber algumas coisas antes de sair de casa em direção à Baixa Califórnia. Se souberes como administrar o teu dinheiro durante a tua estadia e tiveres a possibilidade de contratar uma excursão única para nadar com tubarões-baleia, a tua experiência pode tornar-se memorável.

Em primeiro lugar, deves saber escolher entre os dois Cabos existentes. São duas cidades muito próximas uma da outra, a 45 minutos de distância, e cada uma delas tem as suas próprias particularidades e atividades a realizar.

  • Cabo San Lucas é a cidade mais conhecida porque está cheia de hotéis, lojas e restaurantes.
  • Agora, San José del Cabo é um lugar cheio de história com áreas de interesse cultural que valem a pena visitar. Por isso, antes de reservar a tua viagem, é importante saber qual é a zona que melhor se adapta a ti e às tuas férias.

Também é relevante saber quando viajar para Los Cabos, prestando atenção a vários fatores cruciais como o clima ou o preço. Os visitantes costumam viajar para Los Cabos no início da primavera ou durante o inverno, mas deves saber que nesta época os preços são mais altos. O mesmo acontece durante o verão, quando está mais calor e Los Cabos está mais cheio. O outono é a época em que encontrarás menos visitantes, mas há mais risco de chuva.

Resumindo, tudo dependerá do que desejas. Se procuras bom clima e preços económicos, visita Los Cabos em maio ou junho. Se realmente quiseres desfrutar da observação de baleias-jubarte, opta por viajar até lá de meados de dezembro a abril. Por outro lado, se a tua principal motivação é mergulhar ao lado do tubarão-baleia, reserva a tua viagem para ir de meados de outubro a abril.

Los Cabos é um destino muito comum para os americanos, por isso muitos restaurantes e atividades têm preços em dólares, por isso é importante que prestes atenção à taxa de câmbio.

Outra coisa a ter em conta é o transporte. Os táxis são uma opção muito cara, especialmente se quiseres viajar entre os dois cabos. Se chegares ao aeroporto de San José del Cabo e o teu hotel estiver em Cabo San Lucas, pergunta no teu hotel se têm serviço de transporte gratuito ou a um preço acessível, que é um autocarro que te permitirá chegar ao teu alojamento.

Uma recomendação é não levares demasiado dinheiro em efetivo contigo, pois durante este tipo de férias é fácil distrair-se e acabar por gastar mais do que o necessário. No entanto, deves saber que em alguns locais não aceitam cartões de débito, daí ser imprescindível dispor de algum dinheiro em metálico.

Procurando mais e melhores preços para sua viagem... Temos novos preços disponíveis! Atualizar resultados
Carregando...

Nós somos os melhores avaliados por seus clientes

Com uma pontuação de 9.8 sobre 10 com base em classificações de clientes via eKomi

Nossos clientes têm sua opinião sobre sua experiência comCentraldevacaciones.com, através da plataforma eKomi externa e independente. Você quer ver o que eles pensam sobre nós?
Pontuação eKomi
9.8 /10

Cálculo de 1978 classificações

EKOMI opiniões | Centraldevacaciones.com | 20.04.24