• https://www.centraldevacaciones.pt/viajes/assets/upload/d3062.webp

Ofertas de Viagens a Albânia


Ofertas de Viagens a Albânia

Ofertas de viagens a Albânia

Descobre nossas ofertas de viagens a Albânia! É um desses destinos que pese a ter muitíssimo que oferecer, ainda é uma jóia desconhecida para uma grande quantidade de viajantes. E esta é precisamente uma das melhores razões pelas que se propor agora umas férias em Albânia, dantes de que o excesso de viajantes acabe por lhe tirar parte desse sabor e personalidade tão próprios que tem, como termina por ocorrer com quase todos os grandes focos de turismo. 

Uma viagem a Albânia o é a um dos grandes desconhecidos de Europa, e é que este país que em seu dia tinha fama de inseguro ou de pouco preparado para o turismo, se pôs mãos à obra e oferece um futuro a cada dia mais brilhante: sua segurança atual não é nenhum problema e, ainda que é verdadeiro que sua infra-estrutura segue sendo mejorable em alguns aspectos, é muito fácil aproveitar a amabilidad local para viajar a qualquer ponto por muito pouco dinheiro. 

Não to penses mais e aproveita as melhores ofertas Riviera albanesa para preparar uma viagem que deixar-te-á uma lembrança inolvidable. 

Razões para viajar a Albânia

Há inumeráveis razões pelas que preparar uma viagem à Riviera albanesa, mas estas são algumas das que não podes passar por alto:

  • Sua gastronomia. Albânia é reconhecida por oferecer um dos melhores panoramas tanto em comida de rua como em restaurantes. Nomes como byrek ou pita, com seu célebre molho de yogur e as azeitonas e queijo que lhes dão seu toque distintivo junto às influências da cozinha grega e italiana que se deixam notar mais em seus restaurantes. 

  • Os Alpes albaneses. Graças aos longos anos que o país tem passado praticamente isolado, seu turismo rural é ainda um dos mais vírgenes e autênticos que podem se encontrar em Europa. Os Alpes albaneses, também chamados as Montanhas Malditas, são um paraíso para os amantes do senderismo e o turismo, com rotas e caminhos pelos que não cruzar-te-ás mais que com algum pastor ocasional. 

  • A Riviera albanesa. Se és mais de turismo de praia, Albânia oferece nada menos que 362 quilómetros de costa, que se dividem entre os mares Jónico e Adriático. A Riviera albanesa oferece umas praias incrivelmente limpas, com uma água clara e turquesa na que muitas de suas calas e praias são ainda território inexplorado para a maioria de turistas. 

  • Turismo arqueológico. Albânia tem algo que oferecer a todos os tipos de viajante. A prova disso é que os aficionados ao turismo cultural de tipo arqueológico também encontrarão razões de importância para dedicar uns dias a esta jóia escondida de Europa: Berat e Gjirokaster são cidades reconhecidas pela #UNESCO, com alguns dos melhores exemplos atuais de casas da era otomana. Ademais, também podes visitar as ruínas gregas de Apollonia e Butrint, ou as romanas de Orikum, muito apreciadas pelos aficionados. 

  • Um país hospitalario. Outra característica que costuma se encontrar em muitos países ainda pouco influenciados pelo turismo é a hospitalidade, e Albânia não é uma excepção. Os que têm viajado ao país destacam sem duvidar ao trato amável e amistoso de seus habitantes, que são generosos e estão mais que dispostos a ajudar pese a que muito poucos deles falam inglês. Prepara-te para receber inumeráveis convites a Rakia, um álcool que se elabora localmente. 

Dürres: a pérola da Riviera albanesa

Não se pode visitar a Riviera albanesa sem se deter ao menos umas noites em Dürres, uma cidade que engana em sua primeira impressão. Pese a que os excessos urbanísticos de uma cidade que tem sofrido uma expansão explosiva chamam a atenção em primeiro lugar, um vistazo mais em profundidade revela uma cidade ainda com raízes romanas mais que sólidas. 

Ali esperam a ser descobertos tesouros como o anfiteatro de Dürres, um dos melhores dos Balcanes, as termas romanas, o Museu Arqueológico ou o acueducto, o Museu Etnográfico e a praça de Shatervani, entre muitos outros pontos. 

Com respeito aos hotéis em Dürres, poucas opções há que ofereçam uma experiência à altura do Sol Tropikal Durres, o primeiro resort privado do país junto ao Adriático e com ao redor de 1000 m2 de praia privada, ou o Meliá Durres Albânia, um espetacular todo incluído de uma elegancia e confort inigualables, com uma piscina de quase 800 metros de longitude. 

Reserva tua viagem a Albânia ao melhor preço com Centraldevacaciones

Planea tua viagem o quanto antes para assegurar-te as melhores ofertas de viagens a Albânia em Centraldevacaciones. O quanto antes faças tua reserva, melhor poderás eleger as datas e habitações que prefiras, e a um melhor preço!

Com uma pontuação de 9.6 sobre 10 em suas valorações, Centraldevacaciones é das agências de viagens melhor valorizada por seus clientes. Faz já a reserva de tua viagem à Riviera albanesa e descobre esta grande desconhecida jóia de Europa dantes que ninguém.

Procurando mais e melhores preços para sua viagem... Temos novos preços disponíveis! Atualizar resultados
Carregando...

Nós somos os melhores avaliados por seus clientes

Com uma pontuação de 9.8 sobre 10 com base em classificações de clientes via eKomi

Nossos clientes têm sua opinião sobre sua experiência comCentraldevacaciones.com, através da plataforma eKomi externa e independente. Você quer ver o que eles pensam sobre nós?
Pontuação eKomi
9.8 /10

Cálculo de 1978 classificações

EKOMI opiniões | Centraldevacaciones.com | 22.07.24