• https://www.centraldevacaciones.pt/viajes/assets/upload/d2297.jpg

Pacotes de viagens para Puerto Plata 2 × 1 ou com grandes descontos

  • SETEMBRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • OUTUBRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • NOVEMBRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • DEZEMBRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JANEIRO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • FEVEREIRO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • MARÇO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • ABRIL 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • MAIO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JUNHO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JULHO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • AGOSTO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • SETEMBRO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • OUTUBRO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • NOVEMBRO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom


* preços de (por pessoa) em quarto duplo

Puerto plata
Pacotes de viagens para Puerto Plata 2 × 1 ou com grandes descontos

Pacotes de viagens para Puerto Plata 2 × 1 ou com grandes descontos

Férias em Puerto Plata

Viajar para a República Dominicana pode dar-nos a oportunidade de descobrir outros lugares diferentes dos seus pontos turísticos mais famosos, tais como as praias de Punta Cana ou os hotéis de La Romana. Há mais lugares para visitar e desfrutar durante umas férias na República Dominicana. E um destes lugares é este destino tão especial que preparámos para si: Puerto Plata.

Onde fica Puerto Plata

Viajar para Puerto Plata é descobrir a costa norte do país e algumas das melhores praias da República Dominicana. Praias que, neste caso, são banhadas pelo Atlântico, mas que têm realmente condições típicas das Caraíbas.

Conhecendo todo aquele monte de praias: Dorada, Maimon, Saona, Caburete e muitas outras, será difícil afastar-se do mar. Mas é preciso poupar algum tempo para ir para o interior, com espaços naturais muito atractivos. Assim como podemos fazer uma excursão até à capital do país, Santo Domingo. Que fica na costa sul, mas está ligada por auto-estrada a Puerto Plata.

O melhor momento para viajar para a República Dominicana

É sempre uma boa altura para viajar para a República Dominicana e passar alguns dias em Puerto Plata. Aqui o bom tempo é garantido durante todo o ano, com temperaturas sempre altas. Excepto nos meses de Verão, é possível que o resto do tempo, em algum momento do dia, possa chover. Mas nunca é por muito tempo, e isso pode servir para refrescar a atmosfera.

Ou seja, pode viajar para Puerto Plata durante todo o ano. E também durante todo o ano pode encontrar ofertas gratificantes para viajar para as estâncias e hotéis na República Dominicana. De que está à espera?

Procure as suas férias de uma semana, ou melhor ainda, quinze dias de férias, e faça uma viagem às Caraíbas para descobrir um país e praias tão espectaculares como as que encontrará em Puerto Plata.

Os hotéis de Puerto Plata

A costa norte do país tem experimentado o seu crescimento turístico nos últimos tempos. Por esta razão, os hotéis em Puerto Plata são em muitos casos muito modernos e oferecem aos seus clientes instalações de última geração. São estâncias com as habituais ofertas com tudo incluído, onde não faltam piscinas, diferentes restaurantes e buffets, bem como actividades de entretenimento para crianças, para todos aqueles que fazem uma viagem com crianças à República Dominicana.

No entanto, os mesmos hotéis em Puerto Plata também lhe facilitarão a descoberta do seu maravilhoso ambiente natural. Assim, pode reservar as suas excursões a outros lugares do país ou as suas actividades no mar.

As praias de Puerto Plata

A grande razão para passar umas férias em Puerto Plata é desfrutar das suas incríveis praias banhadas pelo Oceano Atlântico. Entre eles devemos mencionar por exemplo a Playa Dorada, onde os hotéis de Puerto Plata se instalaram para criar uma infra-estrutura turística importante.

Mas existem outras praias muito atractivas em Puerto Plata. Existe a zona de Cofresí, e claro, a zona de Sosúa e Cabarete. Para além de uma que está a experimentar um grande desenvolvimento nos últimos tempos, como é o caso da praia de Maimon, que já tem alguns dos melhores hotéis de Puerto Plata.

Todas estas praias são idílicas, tanto nas suas condições de areia e mar, como na sua aparência. Mas são também muito naturais, pois convidam-nos a um contacto próximo com a natureza. E podem mesmo ser o início de excursões marítimas que nos levam a mergulhar ou, por exemplo, a navegar para ver espectaculares baleias corcundas.

Para não mencionar a possibilidade de praticar numerosos desportos aquáticos. Snorkeling, vela ou surf é algo que se deve fazer sempre na República Dominicana. E se passar as suas férias em Puerto Plata não será difícil contratar estas actividades e muitas outras nos hotéis e estâncias onde ficar.

Os arredores de Puerto Plata

Mas as atracções turísticas de Puerto Plata não terminam nas suas praias e águas oceânicas. É um dos destinos mais completos para uma viagem à República Dominicana porque nas suas proximidades existem zonas naturais tão atractivas como a Serra de Isabel Torres, Los caños de Estero Hondo ou a Lagoa de Caburete. Por conseguinte, é um espaço muito comum para os amantes do ecoturismo.

Em todas estas áreas naturais existem muitos caminhos para caminhadas ou ciclismo de montanha. Assim como as actividades habituais que incluem o canyoning ou a observação de aves. Nos hotéis de Puerto Plata poderá obter informações sobre todas as possibilidades de lazer que existem, e verá que elas são muitas e variadas.

O encanto da cidade de Puerto Plata

A grande cidade nesta zona turística da República Dominicana é San Felipe de Puerto Plata. E esse nome deve-se à presença da grande fortaleza de San Felipe que foi construída no século XVI e protegeu a costa de possíveis ataques de piratas. Hoje é um dos monumentos que devem ser visitados durante umas férias em Puerto Plata, uma vez que foi convertido num interessante museu sobre a história local.

Mais coisas para fazer em Puerto Plata é passear pelo centro da cidade para admirar a arquitectura dos ares vitorianos da população. Além de ir à igreja caiada de San Felipe e ao vizinho Museu Amber.

E, claro, deve atrever-se a levar o teleférico que de forma confortável e rápida o ajudará a subir quase 1.000 metros e assim alcançar o ponto mais alto do Monte Isabel de Torres. Existe uma enorme escultura de Cristo, que inevitavelmente evoca a do Monte Corcovado no Rio de Janeiro.

Em suma, durante umas férias em Puerto Plata, é preciso ter tempo para desfrutar das suas muitas e variadas atracções.


Procurando mais e melhores preços para sua viagem... Temos novos preços disponíveis! Atualizar resultados
Carregando...

Nós somos os melhores avaliados por seus clientes

Com uma pontuação de 9.6 sobre 10 com base em classificações de clientes via eKomi

Nossos clientes têm sua opinião sobre sua experiência comCentraldevacaciones.com, através da plataforma eKomi externa e independente. Você quer ver o que eles pensam sobre nós?
Pontuação eKomi
9.6 /10

Cálculo de 1978 classificações

EKOMI opiniões | Centraldevacaciones.com | 23.09.21