• https://www.centraldevacaciones.pt/viajes/assets/upload/d33.jpg

Pacotes de viagens para Lanzarote 2 × 1 ou com grandes descontos

  • SETEMBRO 2020
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • OUTUBRO 2020
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • NOVEMBRO 2020
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • DEZEMBRO 2020
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JANEIRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • FEVEREIRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • MARÇO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • ABRIL 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • MAIO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JUNHO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JULHO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • AGOSTO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • SETEMBRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • OUTUBRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • NOVEMBRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom


* preços de (por pessoa) em quarto duplo

Pacotes de viagens para Lanzarote 2 × 1 ou com grandes descontos

Ofertas de viagem a Lanzarote

Qualquer altura do ano é adequada para umas férias em Lanzarote, a mais oriental das Ilhas Canárias. E a razão para fazer esta viagem a Lanzarote, independentemente das datas do calendário, é a sua eterna primavera, com um clima que facilita a descoberta desta maravilhosa ilha e a fruição das suas praias.

Os hotéis em Lanzarote

Os hotéis em Lanzarote podem ser encontrados em toda a ilha, embora seja verdade que a maioria da oferta hoteleira se concentra na costa oriental e meridional. Aí pode encontrar a capital da ilha, Arrecife, e lugares como Playa del Carmen, Costa Teguise ou Playa Blanca, famosa pelas suas praias banhadas pelo Atlântico.

Para todos estes enclaves costeiros temos uma gama de hotéis na orla marítima com todos os serviços de que necessita. Estas estâncias em Lanzarote convidam-no a passar as suas férias na praia sem sair das suas confortáveis instalações, que muitas vezes podem ser desfrutadas numa base de tudo incluído.

No entanto, seria uma pena fazer uma viagem a Lanzarote e não se maravilhar com os seus cantos mais emblemáticos. Por esta razão, muitas pessoas também optam por planear a sua estadia num apartamento em Lanzarote para servir de ponto de partida para explorar esta ilha única das Canárias.

O ideal é combinar esses dias de relaxamento na praia ou nas instalações do seu hotel em Lanzarote com outros dias de excursões na ilha. Por conseguinte, a estadia mais recomendada é geralmente um feriado em Lanzarote durante uma semana, tempo mais do que suficiente para conhecer e desfrutar do local.

As melhores ofertas de viagem a Lanzarote

O clima ameno desta ilha, e em geral de todo o arquipélago das Canárias, significa que não há aqui uma clara sazonalidade no turismo. Não se pode falar de uma época baixa e de uma época alta. Ao longo do ano pode viajar aqui e pode sempre desfrutar de ofertas de viagem em Lanzarote.

Embora seja verdade que há momentos mais caros no calendário, estes coincidem com períodos de férias como o Natal ou a Páscoa, quando na Península Ibérica ainda domina o tempo frio, enquanto aqui reina um clima ameno. No entanto, mesmo nestes momentos é possível encontrar bons preços para uma viagem a Lanzarote. Com as nossas ofertas sobre Lanzarote, é fácil para si.

O que ver e fazer durante umas férias em Lanzarote

Recomendámos passar uma semana de férias em Lanzarote. Mas entre ir à praia, descobrir as suas paisagens mais singulares, aproveitar a sua oferta cultural e de lazer e desfrutar do programa dos próprios hotéis em Lanzarote, poderíamos estar lá por muito mais tempo.

E, claro, quem tiver a oportunidade, não hesite em fazê-lo. Mas como nem sempre é possível estar de férias o tempo que quisermos, queremos dar-lhe algumas ideias para aproveitar ao máximo a sua viagem a Lanzarote.

Ir para a praia em Lanzarote

Os melhores hotéis de Lanzarote estão também localizados nos arredores das praias mais atractivas da ilha. Estas são as praias de Costa Teguise, Playa del Carmen, Costa Papagayo, Playa Blanca, Playa Honda ou Playa Quemada. Pelo nome deste último podemos imaginar que são lugares muito peculiares, e é que são praias de origem vulcânica, por vezes de rocha e por vezes de areia, mas sempre fascinantes.

Estas praias são ideais para banhos de sol e realização de várias actividades aquáticas, especialmente surf ou windsurf. Muitas pessoas fazem uma viagem a Lanzarote apenas para tirar partido das excelentes condições para estes desportos.

As opções de lazer em Lanzarote

Os pontos turísticos próximos destas praias proporcionam também muitas actividades de lazer. Alguns deles são ideais para aqueles que decidem viajar com crianças para Lanzarote, como o parque temático Rancho Texas Lanzarote Park, perto de Playa del Carmen.

Embora não sejam todos parques temáticos: existem também museus espectaculares. Neste campo, destaca-se o Museu Atlântico em Playa Blanca, onde a visita é feita por mergulho, uma vez que se trata de um museu subaquático único na Europa.

Os vulcões de Lanzarote

Em qualquer dos hotéis de Lanzarote, ser-lhe-ão oferecidas várias excursões pela ilha. E entre eles, nunca perderá um passeio dentro do Parque Nacional de Timanfaya, onde poderá ver belas e deslumbrantes paisagens, o resultado da acção vulcânica na ilha.

Estando lá, pode compreender porque é que este lugar também é conhecido como as Montanhas do Fogo. Há lugares onde se pode ver como as entranhas da terra ardem e como há uma actividade térmica impressionante. Algo que o faça pensar na força da natureza, capaz de criar lugares tão belos e únicos como estes.

Esta viagem através dos vulcões de Lanzarote leva-nos até às margens do oceano, onde as línguas de lava chegaram em mais do que uma ocasião. De facto, os vestígios de vulcanismo podem ser vistos magnificamente em locais visitáveis como a Laguna Verde ou Los Hervideros.

Seguir as pegadas de César Manrique

Durante a sua viagem a Lanzarote deve aproveitar para conhecer a vida e obra do mais ilustre e internacional ilhéu: o artista César Manrique. Uma personagem que amava loucamente a sua terra, e a quem deixou as suas melhores obras. Pode seguir rotas turísticas divertidas em Lanzarote que o levarão ao Jameos del Agua, ao Mirador del Río ou ao Jardim dos Cactos, lugares absolutamente essenciais durante as suas férias em Lanzarote.

Velejar para outro arquipélago

A norte existe um pequeno grupo de ilhas conhecido como o Arquipélago de Chinijo. No seu hotel também pode descobrir como fazer uma excursão lá. Uma grande opção que, por exemplo, lhe permitirá descobrir a ilha de La Graciosa, a única ilha habitada na Europa sem asfalto. Algo muito único, como tudo o que o espera com as nossas ofertas de viagem a Lanzarote.

Procurando mais e melhores preços para sua viagem... Temos novos preços disponíveis! Atualizar resultados
Carregando...

Nós somos os melhores avaliados por seus clientes

Com uma pontuação de 9.6 sobre 10 com base em classificações de clientes via eKomi

Nossos clientes têm sua opinião sobre sua experiência comCentraldevacaciones.com, através da plataforma eKomi externa e independente. Você quer ver o que eles pensam sobre nós?
Pontuação eKomi
9.6 /10

Cálculo de 1978 classificações

EKOMI opiniões | Centraldevacaciones.com | 22.09.20