• https://www.centraldevacaciones.pt/viajes/assets/upload/d97.webp

Ofertas de Viagens para Maurícias

Mauricio
Ofertas de Viagens para Maurícias

Ofertas de Viagens para Maurícias

Reserve a sua viagem para as Ilhas Maurício

Alguma vez pensou em viajar para as Ilhas Maurício? Agora, com a Centraldevacaciones.com, é muito mais fácil e económico, pois oferecemos voos diretos desde Espanha. Sim, voo direto para as Ilhas Maurício desde Espanha com a companhia espanhola IBEROJET. Desta forma, evita as escalas incómodas e o tempo que isso implica. Queremos levá-lo o mais rapidamente possível a este maravilhoso arquipélago do Oceano Índico, uma das ilhas exóticas mais bonitas do mundo.

Por que viajar para as Ilhas Maurício? 

Existem muitas razões para começar a planear uma viagem às Ilhas Maurício, mas há uma que resume todos os seus encantos. Voar para as Maurícias permite-nos descobrir o paraíso. Trata-se de ilhas coralinas rodeadas por um mar quente, calmo e transparente. Além disso, possuem praias de sonho com suas imensas areias brancas.

Se procura relaxamento e quer dedicar-se simplesmente à contemplação de uma paisagem sublime, este é o seu lugar. Além disso, existem fantásticos resorts e hotéis nas Ilhas Maurício que oferecem todo o tipo de serviços e comodidades para que não lhe falte nada durante as suas férias no Índico.

Hotéis e resorts à beira-mar de categoria superior, de luxo ou de grande luxo. E, em alguns casos, em forma de cabanas individuais que nos fazem sentir como se estivéssemos sozinhos no paraíso. Ou seja, as praias e resorts das Ilhas Maurício são algo que tem de conhecer para poder descrever as sensações que proporcionam. E repetimos, tudo com um voo direto desde Espanha, apesar da distância, oferecemos um voo sem escalas.

Viagens de lua-de-mel e lua-de-mel para as Maurícias, e algo mais 

Não é surpreendente que um lugar tão bonito seja o cenário ideal para desfrutar de românticas luas-de-mel. Muitos hotéis em Maurícia estão especializados em receber viagens de lua-de-mel e tornar a experiência inesquecível.

No entanto, nem todos os complexos hoteleiros das Ilhas Maurício recebem esse tipo de hóspedes. Alguns são mais especializados no turismo familiar, e até mesmo pode encontrar vantagens substanciais para viajar com crianças para Maurícia.

O que fazer nas Ilhas Maurício

Imagino que será difícil sair do alojamento, pois os hotéis possuem excelentes praias, restaurantes e instalações muito atraentes. Podem até incluir campos de golfe! O que os torna verdadeiros paraísos para os viajantes mais exigentes.

No entanto, recomendamos também dedicar alguns dias a fazer excursões pelo arquipélago. Os próprios hotéis em Maurícia garantem oferecer este tipo de atividades aos seus hóspedes. E seria uma pena viajar até este belo lugar e não descobrir os seus recantos mais espetaculares.

Visite a capital, Port Louis 

Uma das escapadelas que deve fazer é à cidade de Port Louis, capital do arquipélago. Lá, é obrigatório passear pelo antigo porto, conhecido como Caudan Waterfront. É o ponto nevrálgico da cidade e o mais cosmopolita.

A verdade é que o passeio por Port Louis é muito divertido, especialmente se visitar o seu Museu de História Natural ou se aproximar do forte Adelaide, que oferece uma vista panorâmica de toda a capital e arredores. Por falar nisso, nas imediações encontra-se o Jardim Botânico de Pamplemousses, que mostra toda a riqueza vegetal destas ilhas.

Visite o Gran Bassin

Outra visita imprescindível durante uma viagem às Ilhas Maurício é ao lago sagrado do Grande Lago, que supostamente foi criado pela deusa hindu Shiva, que até o encheu com águas do rio Ganges. Se viajar para as Maurícias entre fevereiro e março e fizer esta excursão, não se surpreenda se ao chegar vir uma multidão de fiéis hindus, pois celebra-se uma festa que atrai milhares de peregrinos. É espetacular.

O que os turistas mais visitam nas Ilhas Maurício 

Dois dos lugares que não faltam nas excursões oferecidas pelos hotéis de Maurícia são a Cascata de Chamarel e a observação da Terra das Sete Cores. Ambos os lugares estão muito próximos um do outro e têm um atrativo visual.

A primeira é uma bela cascata com mais de 100 metros de altura. Enquanto na Terra das Sete Cores, podemos imaginar que nos espera uma paisagem muito colorida. Um efeito causado pelas propriedades minerais do terreno que são reveladas pela constante erosão da zona.

Navegue até à Ilha dos Cervos

Não pode perder esta atividade durante as férias nas Ilhas Maurício. Consiste em embarcar num catamarã que percorre grande parte da costa. Aliás, sem sair da área coralina, por isso as vistas são maravilhosas e não há ondulação. Na verdade, faz-se uma paragem para mergulhar no mar e fazer snorkeling. E claro, chega-se à Ilha dos Cervos, que possui praias simplesmente inesquecíveis.

Mas nem todos os lugares do arquipélago têm um mar tão calmo como aqui. Para verificar isso, pode ir a Cap Malheureux, no norte da ilha Maurícia. Lá há uma pequena igreja que recorda os muitos naufrágios que ocorreram neste cabo que se estende para o mar. Um local perigoso para os navegantes, mas maravilhoso para os amantes da fotografia.

Compras em Maurícia

Uma viagem às Ilhas Maurício é memorável, e embora o melhor de tudo sejam as experiências que lá desfrutará e que recordará por muito tempo, também é preciso comprar algumas lembranças. Para isso, os melhores são os mercados locais. Encontrará em Port Louis, Curepipe ou Flacq. Nestes e em muitos outros, compre alguma artesanato local. Produtos tão singulares e bonitos como as próprias

Procurando mais e melhores preços para sua viagem... Temos novos preços disponíveis! Atualizar resultados
Carregando...

Nós somos os melhores avaliados por seus clientes

Com uma pontuação de 9.8 sobre 10 com base em classificações de clientes via eKomi

Nossos clientes têm sua opinião sobre sua experiência comCentraldevacaciones.com, através da plataforma eKomi externa e independente. Você quer ver o que eles pensam sobre nós?
Pontuação eKomi
9.8 /10

Cálculo de 1978 classificações

EKOMI opiniões | Centraldevacaciones.com | 27.04.24