Campanha Avançada de Vendas 2021: O Mês do Cruzeiro


Obtenha até 10% de desconto na sua reserva antecipada de cruzeiro, dependendo da companhia de navegação que escolher, obterá um desconto entre 6% mínimo a 10% máximo.

Ao reservar com antecedência, pode obter até 70% de poupança nos preços publicados.

As condições de pagamento serão tão flexíveis quanto possível e a maioria das companhias de navegação não oferecem taxas de cancelamento até 2 meses antes da partida, no entanto, se tiverem uma taxa de cancelamento antecipada não reembolsável, os nossos conselheiros informarão o cliente com todos os detalhes quando fizer a reserva.

Se o preço do seu cruzeiro descer, igualá-lo-emos*. Se descer antes de 45 dias antes da partida, prometemos reembolsar a diferença.

Pode adiar os seus pagamentos e fazê-los confortavelmente até ao período máximo que a companhia de navegação nos solicitará para efectuarmos o pagamento final.

Descubra os melhores cruzeiros no Mediterrâneo

Mais do que um lugar, o Mediterrâneo é uma experiência. Um cadinho de algumas das mais importantes civilizações da história, as suas águas foram e são um ponto de encontro para culturas que conseguiram deixar a sua essência: um mosaico arquitectónico único, uma forma diferente de entender a dança e a música, uma das melhores tradições gastronómicas do mundo... Se acrescentarmos a todas estas paisagens lendárias e a um clima excepcional, compreenderemos porque é que os cruzeiros mediterrânicos se estão a tornar cada vez mais populares.

Na Central de Vacaciones, oferecemos-lhe cruzeiros MSC e Costa Cruceros concebidos para si, para que possa descobrir as magníficas cidades que olham sobre este mar: Valência, Barcelona, Marselha, Savona, Génova, Civitavecchia, Palermo, Valletta... O que pensa destes destinos? Trazemos-lhe também cruzeiros com partida da bela Lisboa, situada nas margens do Atlântico e uma das cidades mais antigas da Europa.

Se ainda não decidiu para onde ir nas suas próximas férias, reservar um cruzeiro mediterrânico é uma aposta certa. Se quiser saber porquê, recomendamos-lhe que continue a ler - ficará surpreendido!  

Desfrute de um cruzeiro em Espanha

Com mais de 75 milhões de visitantes por ano, a Espanha é o terceiro país mais visitado do mundo, e ocupa a mesma posição no ranking dos países com mais monumentos declarados Património Mundial pela UNESCO. Um cartão de visita imbatível para um destino que tem tudo isso.

É por isso que os nossos cruzeiros mediterrânicos não o esquecem, e incluem duas cidades essenciais no seu itinerário: Barcelona e Valência. Aproveite as escalas nos seus respectivos portos para explorar as suas ruas e avenidas e admirar os seus recantos mais especiais.  

O que ver em Barcelona

O que dizer de uma das cidades mais especiais do Velho Continente. E isso não é maneira de falar, pois a capital catalã tem todos os ingredientes para fazer um viajante apaixonar-se: uma cidade antiga onde o tempo parece ter parado, alguns dos edifícios modernistas mais espectaculares do planeta, como a Sagrada Família, La Pedrera ou Casa Batlló; as ruínas de um antigo bairro do século XVIII, os palácios, o castelo e as extraordinárias vistas oferecidas pela montanha de Montjuïc, uma oferta infinita de museus e galerias de arte, quase 5 km de praias urbanas...

Las Ramblas, a artéria mais viva e única da cidade, juntamente com o exclusivo Passeig de Gràcia -ideal para aqueles que querem ir às compras em Barcelona independentemente das suas despesas - também não pode faltar na sua rota através de Barcelona.

Mais de dois mil anos de olhar para Barcelona e, como se pode ver, o património deixado por todos estes séculos não poderia ser mais sedutor. Durante a sua escala em Barcelona, terá todos estes tesouros na ponta dos seus dedos. Vai deixá-los explicar-lhe?

O que ver em Valência

De acordo com uma canção popular, esta é a terra das flores, da luz e do amor. Estamos totalmente de acordo, mesmo que quem quer que o tenha composto tenha ficado aquém das expectativas. Valência é também a cultura no seu melhor, o relaxamento, o feitiço das suas falhas míticas... No seu centro histórico, encontrará recantos como as imponentes Torres de Quart, um dos antigos acessos à cidade murada; a Llotja de la Seda, um dos melhores exemplos da arte gótica civil; a catedral e a famosa Torre de Miquelet, a margem da Turia, o Ciutat de les Arts i les Ciències...

Deve ser feita uma menção especial à sua requintada gastronomia, com paella e horchata com fartons como ponta de lança; à sua generosa oferta de vida nocturna ou às praias de Malvarrosa e Cabanyal, onde pode estacionar o seu stress durante a escala do seu cruzeiro em Valência.

Um cruzeiro em França para sonhar 

Berço e inspiração do hino francês, Marselha é a segunda cidade da França e um dos principais portos do Mediterrâneo. Há uma razão pela qual são o ponto de partida de alguns dos nossos cruzeiros, ou uma escala obrigatória.

O nosso conselho é que não deve deixar de descobrir todas as atracções desta cidade acolhedora. Desde o Viex-Port, o seu local mais emblemático, pode alugar passeios de barco ao castelo de Se - em cuja prisão o personagem fictício Edmond Dantès, protagonista do romance O Conde de Monte Cristo, foi preso - ou ao Parque Nacional de Calanques, cujos belos penhascos o deixarão sem palavras.

Em qualquer caso, há muito mais para ver em Marselha. A sua lista de monumentos é extensa: a abadia de Saint-Victor, a impressionante basílica de Notre-Dame de la Garde, a catedral conhecida como La Nouvelle Major, os antigos cais romanos, o forte de Saint-Jean... Para completar, aperte o seu cruzeiro por França com uma deliciosa bouillabaisse, a estrela da cozinha local.   

Experimente os nossos cruzeiros em Itália

Há pouco dissemos que a Espanha detém a medalha de bronze no que diz respeito ao Património Mundial. Bem: no topo do pódio, encontramos o Bel Paese, que pode conhecer com os nossos cruzeiros pela Itália. 

O que ver em Génova

Génova - a capital da região da Ligúria no noroeste de Itália - deve grande parte da sua história ao mar. Apesar de ter uma população de mais de 600.000 habitantes, continua a ser uma cidade perfeita para descobrir a pé.

Entre os lugares que não pode perder está o Porto Antigo, com pontos de interesse como a estrutura original conhecida como El Bigo. Outras atracções incluem o Palácio de San Giorgio, datado de 1260; o Palácio dos Doges, lar da República de Génova durante seis séculos; o centro histórico da cidade, salpicado de pitorescas carruagens ou pequenas ruas; a Catedral de San Lorenzo, que alberga as cinzas de São João Baptista; o local de nascimento de Cristóvão Colombo; a impressionante Porta Soprana... Podemos assegurar-vos que a escala do vosso cruzeiro em Génova não vos deixará indiferentes.

O que ver em Savona

A apenas 45 km de Génova, outra cidade liguriana, Savona, é bem conhecida entre os passageiros de navios de cruzeiro. Embora muitos viajantes optem por aproveitar a paragem do cruzeiro em Génova para viajar até ao local onde nasceu o descobridor da América, a verdade é que Savona também não falta em atracções.

Neste sentido, vale a pena mencionar o Torretta na Piazza Leon Pancaldo, datado do século XIV e dedicado a um famoso marinheiro Savoniano do século XVI que morreu em Buenos Aires e acompanhou Magalhães na primeira viagem à volta do mundo. Por outro lado, a Capela Sistina de Savona é a única existente juntamente com a capela romana do mesmo nome, e foi concebida pelo papa Savoniano Sixto IV Della Rovere. Destacam-se também a Cattedrale dell'Assunta e o Santuario di Nostra Signora della Misericordia (1536 e 1540). Também pode visitar as torres Brandale, o Teatro Gabriello Chiabrera, o monumento aos Caídos na Piazza Goffredo Mameli, a Fontana del Pesce e o monumento a Garibaldi, entre outros locais notáveis.

O que ver em Roma

A escala dos nossos cruzeiros em Civitavecchia é a desculpa perfeita para fazer uma viagem a Roma. O seu indizível centro histórico, declarado Património Mundial pela UNESCO em 1980, é um verdadeiro museu ao ar livre onde se pode conhecer a história e contemplar o inesgotável património histórico e artístico que a Cidade Eterna guarda.

Sinta os ecos do Império Romano no Coliseu, o Panteão, o Fórum, o Circo Maximus, as Termas de Caracala, o Teatro de Marcelo, o Templo da Fortuna Viril, a pirâmide de Caius Cestius, as catacumbas e o Castelo Sant'Angelo. Também testemunhará o esplendor do Cinquecento italiano nos Museus do Vaticano e na Basílica de São Pedro, o centro nevrálgico do cristianismo. Desfrute também de igrejas tão esplêndidas como Santa Maria em Cosmedin, Santa Maria la Maggiore ou Santa Maria in Trastevere, um dos bairros mais hipnóticos da capital italiana. Experimente as delícias da cozinha italiana nos seus restaurantes ao ar livre, ou refresque-se com um verdadeiro gelado italiano enquanto faz uma pausa nos degraus da Piazza Spagna.

Benvenuto/a!

O que ver em Palermo

Sucessivamente ocupada pelos árabes - no passado era um emirado - e os normandos, Palermo, a capital da ilha italiana da Sicília, alberga uma fusão única de edifícios bizantinos, árabes, normandos, renascentistas e barrocos, que tomam a forma de 80 igrejas e 50 palácios.  

Entre os seus mais notáveis está o Duomo, localizado em Corso Vittorio Emanuele. Esta catedral poderia ser definida como uma magnífica recriação de padrões geométricos, ameias, cúpulas majolicas e arcos cegos. Por sua vez, as palmeiras circundantes dão-lhe um ar oriental inconfundível. A Duomo abriga várias tumbas de reis normandos. Também Norman é o claustro da igreja de San Giovanni degli Eremiti (Via dei Benedettini).

Outro lugar a não perder é a Cappella Palatina, concebida por Roger II, o Grande, em 1130. Os seus quartos têm marchetaria, mármores e mosaicos em vidro multicolorido coberto com folha de ouro. A maioria deles são inspirados pelo Antigo Testamento e pelas Cruzadas, que ocupam um lugar de destaque no passado de Palermo. E claro, não se pode esquecer o prestigioso Museo Internazionale delle Marionette di Palermo.

Está pronto para dar os retoques finais à sua fuga para Itália?

Tire partido do seu cruzeiro em Malta

 A escala dos nossos cruzeiros em Malta tem lugar na sua capital, Valletta, com uma população de pouco mais de 6.000 habitantes, esta imponente cidade fortificada destaca-se pela cor dourada inconfundível dos seus edifícios e pela extraordinária beleza dos portos naturais que a flanqueiam. Apesar dos bombardeamentos durante a Segunda Guerra Mundial, o seu excepcional centro histórico, cheio de ruas renascentistas e de majestosas residências palacianas, foi declarado Património Mundial pela UNESCO em 1980.

Entre as suas atracções turísticas, vale a pena mencionar a Concatdral de San Juan e o Palácio dos Grandes Mestres. Também não deve perder o Museu Nacional de Arqueologia, onde se podem ver obras-primas como a Senhora Adormecida ou a Vénus de Malta, ou o Museu Nacional de Belas Artes, localizado num palácio do século XVI).

Se os seus planos de viagem o permitirem, dê um passeio pela Rua Ir-Repubblika, e preste atenção a outros edifícios que o convencerão: a Igreja do Naufrágio de São Paulo (1639-1740), a Casa Rocca Piccola, um pequeno palácio do século XVI, o Teatro Manoel e os Jardins Upper Barrakka, de onde desfrutará de uma vista incomparável sobre o porto (Grand Harbor).

De que está à espera para embarcar na sua viagem a Malta?

Embarque nos nossos cruzeiros a partir de Lisboa

A capital portuguesa e o pequeno país do Fado é outro lugar que se pode visitar com os nossos cruzeiros.

Passear pelo seu centro histórico, belo e decadente ao mesmo tempo, é sinónimo de imergir-se numa forma mais lúdica de compreender a vida. Aí descobrirá monumentos como o Castelo de S. Jorge, que lhe dará uma vista excepcional sobre a foz do Tejo; a Praça do Comércio, um dos locais mais animados das ruas de Lisboa; o Mosteiro dos Hieronimitas e a Torre de Belém, localizados no distrito de Belém e que o deslumbram com o seu estilo manuelino inconfundível; a antiga catedral ou Sé Velha, com os efeitos do devastador terramoto do século XVIII ainda visíveis; o tradicional distrito de Alfama, cheio de edifícios caiados de branco.

Nas proximidades, e se o tempo do seu cruzeiro desde Portugal o permitir, terá a oportunidade de fazer uma viagem a Cascais, na costa, ou à bela vila de Sintra, onde o colorido palácio da Pena o irá cativar. Se optar por visitar ambas as cidades, é melhor viajar de comboio.

Agora que sabe tudo o que os nossos cruzeiros mediterrânicos têm para oferecer, de que está à espera para reservar a sua cabine e visitar vários países em apenas alguns dias e com noites a bordo de que se lembrará sempre? Com as nossas ofertas de viagem, está a poucos cliques de se dar a si próprio as férias europeias com que sempre sonhou, com todas as visitas perfeitamente organizadas para que a sua única preocupação seja desfrutar ao máximo de cada momento.

Estamos à sua espera!

 

Carregando...

Nós somos os melhores avaliados por seus clientes

Com uma pontuação de 9.6 sobre 10 com base em classificações de clientes via eKomi

Nossos clientes têm sua opinião sobre sua experiência comCentraldevacaciones.com, através da plataforma eKomi externa e independente. Você quer ver o que eles pensam sobre nós?
Pontuação eKomi
9.6 /10

Cálculo de 1978 classificações

EKOMI opiniões | Centraldevacaciones.com | 18.10.21