• https://www.centraldevacaciones.pt/viajes/assets/upload/d5789.jpg

Pacotes de viagens para Samaná 2 × 1 ou com grandes descontos

  • MAIO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JUNHO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JULHO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • AGOSTO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • SETEMBRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • OUTUBRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • NOVEMBRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • DEZEMBRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JANEIRO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • FEVEREIRO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • MARÇO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • ABRIL 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • MAIO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JUNHO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JULHO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom


* preços de (por pessoa) em quarto duplo

Pacotes de viagens para Samaná 2 × 1 ou com grandes descontos

Operações Aéreas Samaná 2021

Voos directos a partir de Lisboa, todas as terças-feiras de 29 de Junho a 7 de Setembro, ambos inclusive. Programas de 7 e 14 noites.

Voo de ida; Lisboa-Samaná ///// Voo de Regresso; Samana-Montego Bay-Lisboa

Resto da época, partidas diárias Voos de Linha Regular com a Air Europa partindo de Madrid e chegando a Santo Domingo, Programas a partir de 7 noites.

Férias em Samaná

Escolher passar umas férias em Samana como destino para uma viagem à República Dominicana é a opção ideal para todos aqueles viajantes que gostam de combinar o conforto de um bom hotel e o prazer de desfrutar de boas praias com um espírito aventureiro que o leva a desfrutar de uma natureza espectacular e selvagem.

Tudo isto é proporcionado por alguns dias de férias em Samaná, um dos destinos do turismo na República Dominicana com mais personalidade e autenticidade.

Onde está Samaná

Samaná situa-se no norte do país, na costa atlântica. Está praticamente a meio caminho entre duas das suas principais atracções turísticas na República Dominicana: Punta Cana e Puerto Plata, a leste e a oeste, respectivamente.

Devido a este local, quem quer que faça uma viagem a Samaná estará a aproximar-se de um local banhado pelo Atlântico. Mas quando o oceano chega a este lugar, é um mar muito calmo e quente. Entre outras coisas, devido à grande baía que rodeia as praias da zona. Em suma, que estamos numa costa tropical com o carácter mais típico do Mar das Caraíbas vizinho que banha a costa sul da ilha, e onde a capital, Santo Domingo, e outros destinos de férias na República Dominicana são muito populares, tais como La Romana e Bayahibe.

Quando podemos viajar para Samaná

Viajar para a República Dominicana é algo que pode ser feito em qualquer mês do ano. Independentemente de quando tem as suas férias, pode pensar em preparar uma viagem a Samaná. Porquê? Porque é um paraíso nos trópicos, e terá sempre bom tempo. E mesmo, devido à sua localização geográfica dentro da zona das Caraíbas, esta parte do país tem muito pouca exposição a furacões. Assim, as suas condições meteorológicas são uma garantia.

Quando é que tem direito a umas semanas de férias? Em Janeiro, em Julho, em Novembro. Não importa, seja qual for o mês, estas são boas datas para fazer a viagem a Samaná. E se tiver apenas uma semana, também é interessante viajar para a República Dominicana, porque durante esses dias fará uma profunda desconexão da sua vida diária, e poderá recuperar forças para enfrentar o regresso à vida quotidiana.

As praias de Samaná

Se está a pensar viajar para a República Dominicana, terá certamente em mente as suas imensas praias. Bem, durante umas férias em Samaná vai desfrutar de algumas das melhores, com uma atracção adicional: são praias em muitos casos semi-selvagens. Aí não encontrará multidões, e a sensação de sentir-se um privilegiado que goza de um lugar maravilhoso sozinho, aumentará o valor da experiência.

As praias de Samaná acumulam-se nas zonas de Las Terrenas e Las Galeras. Existem algumas das mais belas, como Playa del Colorado, Playa Madame ou Playa del Rincón. A propósito, esta última aparece sempre nas listas das praias mais bonitas do mundo. Mas ainda queremos mencionar outra praia muito interessante.

É conhecida como a Praia das Flechas. Este foi o primeiro lugar onde Cristóvão Colombo ancorou quando chegou à América. Descreveu-o da seguinte forma: "Foi a coisa mais bela que o olho humano já tinha visto". É claro que é um ponto obrigatório durante a nossa viagem a Samaná, e mesmo durante umas férias na República Dominicana.

E é assim devido ao facto histórico de ter acontecido aqui. Mas também porque a partir da praia há um trilho de subida para um miradouro. Se viajar para a República Dominicana no Inverno, terá de lá ir porque verá um espectáculo sublime da natureza. Irá contemplar desde terra como milhares de baleias corcundas vêm a este lugar para acasalar e acasalar, uma visão que será uma das suas grandes memórias de uma viagem a Samaná!

O Parque Nacional dos Haitises

As praias vão ocupar muitas das nossas horas de férias em Samaná, mas aproveite para conhecer outros enclaves deste recanto privilegiado. Um dos lugares a não perder é uma excursão ao Parque Nacional de Haitises.

Certamente já viu este lugar em algum filme, porque, por exemplo, já esteve em Piratas das Caraíbas. Mas recomendamos-lhe que conheça pessoalmente o local. Os passeios a pé ou de barco à volta deste local são espantosos. Para-se em várias grutas com pinturas indígenas e lendas de tesouros, descobre-se plantas únicas, caminha-se por um mangue e chega-se a lugares como a Chave das Aves, onde é fácil ver pelicanos majestosos.

Mais excursões a fazer durante as férias em Samaná

Há muitas excursões, e a maioria delas pode ser reservada no seu hotel em Samaná. Por exemplo, uma das mais populares é ir a cavalo até à Cascata do Limão, que pode ser alcançada seguindo a Trilha do Café.  Mas há mais lugares a visitar durante estes dias de férias na República Dominicana.

Existe a opção de ir a Cayo Levantado, onde pode desfrutar de uma ilha inesquecível. É conhecida como Ilha Bacardi. Não confundir com o famoso rum, porque o rum dominicano por excelência é o Brugal.

E também podemos ir à cidade de El Portillo, para ver as suas diferentes galerias de arte haitiana para nos trazer uma lembrança da nossa viagem a Samaná. Ou podemos dar um mergulho na idílica Cascata de Lulu, no meio da selva. E pode mesmo marcar uma visita a Los Tocones e maravilhar-se com o iguanas-rinoceronte.

Em suma, esta viagem à República Dominicana é uma verdadeira surpresa. Claro que pode desfrutar dos maravilhosos hotéis que caracterizam o turismo das Caraíbas ou desfrutar de praias especiais, bonitas e aqui quase virgens. Mas, além disso, as férias em Samaná proporcionam-nos a oportunidade de descobrir um lugar onde o turismo de massas não chegou e a natureza continua a ser o grande protagonista e a principal atracção.

Procurando mais e melhores preços para sua viagem... Temos novos preços disponíveis! Atualizar resultados
Carregando...

Nós somos os melhores avaliados por seus clientes

Com uma pontuação de 10 sobre 10 com base em classificações de clientes via eKomi

Nossos clientes têm sua opinião sobre sua experiência comCentraldevacaciones.com, através da plataforma eKomi externa e independente. Você quer ver o que eles pensam sobre nós?
Pontuação eKomi
10 /10

Cálculo de 1978 classificações

EKOMI opiniões | Centraldevacaciones.com | 07.05.21