• https://www.centraldevacaciones.pt/viajes/assets/upload/d5791.jpg

Pacotes de viagens para La Romana 2 × 1 ou com grandes descontos

  • JULHO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • AGOSTO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • SETEMBRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • OUTUBRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • NOVEMBRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • DEZEMBRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JANEIRO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • FEVEREIRO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • MARÇO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • ABRIL 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • MAIO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JUNHO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JULHO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • AGOSTO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • SETEMBRO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom


* preços de (por pessoa) em quarto duplo

Pacotes de viagens para La Romana 2 × 1 ou com grandes descontos

Férias em La Romana e Bayahibe

Muitos relacionarão umas férias na República Dominicana com uma viagem a Punta Cana. Se é isso que procura, pode certamente encontrar grandes ofertas de viagem em Centraldevacaciones.com. Mas este país a cavalo do Oceano Atlântico e do Mar das Caraíbas tem lugares mais interessantes. E é por isso que queremos oferecer-lhe umas férias em La Romana e Bayahibe.

Quando viajar para a República Dominicana?

Quando viajar para a República Dominicana? Que fácil! Em qualquer altura do ano. Estamos a falar de um destino nas Caraíbas onde o tempo é sempre bom. E que, além disso, em regra, tem o hábito de se livrar dos mais difíceis temporários.

Por isso, é definitivamente sempre uma boa altura para passar umas férias em La Romana e Bayahibe. Isto significa que não há praticamente nenhuma diferença de preço entre a época alta e baixa. Isto, por sua vez, significa que não é de todo invulgar encontrar ofertas suculentas para viajar para a República Dominicana. Consulte a nossa secção de ofertas e verá que há sempre promoções muito interessantes.

Quanto é que pode durar umas férias em La Romana?

Agora que sabemos que qualquer mês do calendário é bom para empreender a nossa viagem a La Romana, já só nos resta decidir quanto tempo têm para durar as férias na República Dominicana. O nosso conselho é que o máximo possível, uma vez que estamos a propor um destino paradisíaco, para que ninguém queira sair deste Éden das Caraíbas.

No entanto, a realidade é diferente. As nossas férias em La Romana duram geralmente entre uma semana e quinze dias. É tempo suficiente para desfrutar de algumas praias de sonho e de alguns grandes resorts de férias que nos fazem esquecer a nossa vida quotidiana. Assim, depois destes dias de férias na República Dominicana, com certeza, voltaremos cheios e recuperados para enfrentar novamente o trabalho.

Os hotéis de La Romana e em Bayahíbe

O esplendor do turismo neste país deve-se sem dúvida ao seu clima, às suas praias, à sua beleza natural e à simpatia do seu povo. Mas no final, isso sempre existiu. Por outro lado, nos últimos tempos, este país tem experimentado um crescimento espantoso no turismo. Isto deve-se, em grande parte, à qualidade dos hotéis na República Dominicana.

As estâncias à beira-mar e os hotéis com tudo incluído são a especialidade. Punta Cana, o emblema do turismo local, é abundante, mas também existem muitos resorts em La Romana, e é fácil encontrar hotéis fabulosos em Bayahibe. Esta área no sudeste da ilha é óptima para umas férias.

Não acredita nisso? Continue a ler e ficará convencido.

Férias em La Romana

A costa de La Romana é banhada pelas Caraíbas, algo que é sempre uma garantia de um mar calmo, limpo e familiar. De facto, umas férias em La Romana são normalmente muito orientadas para a família. Não que não se possa lá ir sem crianças, muito pelo contrário, uma vez que também existe uma vasta gama de desportos e actividades de vida diurna e nocturna disponíveis na cidade.

Mas é verdade, que as estâncias de La Romana têm um carácter familiar, oferecendo actividades interessantes para jovens e idosos. Da possibilidade de excursões nos arredores, desportos de aventura ou actividades de entretenimento para crianças.

De facto, o turismo em La Romana continua a crescer, e todos os anos a oferta é alargada. Assim, as mudanças nesta velha cidade colonial e açucareira são constantes.

Isto é ajudado pelo facto de ter o seu próprio aeroporto a apenas 15 quilómetros de distância de alguns dos hotéis mais importantes de La Romana. Dos hotéis e praias, já que uma das grandes razões para fazer uma viagem à República Dominicana, e a esta região em particular, é desfrutar das suas praias de areia branca.

Embora nem tudo seja praia, desportos aquáticos e actividades dentro dos hotéis de La Romana. Também é necessário aproveitar para fazer uma excursão até aos Altos de Chavón. Uma bela cidade vizinha, lar de muitos artistas e onde se pode visitar o Museu de Arqueologia de Taino, a cultura original dos dominicanos.

Férias em Bayahíbe

Dentro da zona de La Romana é possível optar por procurar o nosso hotel em Bayahíbe. Uma área um pouco mais remota. Aqui o desenvolvimento turístico é relativamente recente, e isso faz parte do seu encanto.

Os dias de férias em Bayahíbe passam rapidamente a desfrutar das suas enormes praias. Como "Dominicus", por exemplo. A partir dessa mesma praia ou das docas do porto de Bayahíbe, ferries e barcos partem para as ilhas próximas de Catalina e Saona. A primeira está quase em frente a La Romana, enquanto a segunda é maior e faz parte do Parque Nacional del Este, do qual Bayahíbe também faz parte.

Portanto, pode imaginar que estamos a falar de um território de grande atracção natural. Tanto em terra, onde se podem fazer excursões espantosas, como no mar. Em terra tem de calçar as botas e atrever-se a seguir a Rota Cultural para Punta de Bayahíbe. Ou, se preferir, pode escolher a Rota Ecológica e Arqueológica do Padre Nuestro.

No entanto, seria imperdoável viajar para Bayahíbe e não mergulhar, ou pelo menos m http:// ergulhar com tubo de respiração, para contemplar os seus fundos marinhos. Aí pode ser surpreendido a nadar com uma tartaruga ou de repente descobrir os restos de um naufrágio.

Ver mais lugares na República Dominicana

A partir do seu hotel em La Romana ser-lhe-ão oferecidas várias excursões por todo o país. Portanto, aproveite a viagem à República Dominicana para descobrir outros lugares. Entre eles não perca a visita a Santo Domingo, a capital. Um enclave histórico onde a pegada espanhola é um dos grandes protagonistas.

E outras excursões recomendadas podem levá-lo a diferentes zonas de praia, tais como Samana, Puerto Plata ou a famosa Punta Cana. Esta é a melhor maneira de saber se gosta das praias atlânticas de Punta Cana, com Playa Bávaro como emblema. Ou as praias caribenhas de La Romana, com as jóias de Bayahíbe.

Escolha, e saberá para onde ir na sua próxima viagem à República Dominicana.

Procurando mais e melhores preços para sua viagem... Temos novos preços disponíveis! Atualizar resultados
Carregando...

Nós somos os melhores avaliados por seus clientes

Com uma pontuação de 10 sobre 10 com base em classificações de clientes via eKomi

Nossos clientes têm sua opinião sobre sua experiência comCentraldevacaciones.com, através da plataforma eKomi externa e independente. Você quer ver o que eles pensam sobre nós?
Pontuação eKomi
10 /10

Cálculo de 1978 classificações

EKOMI opiniões | Centraldevacaciones.com | 25.07.21