• https://www.centraldevacaciones.pt/viajes/assets/upload/d4187.jpg

Ofertas de Viagens a Havana

  • JANEIRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • FEVEREIRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • MARÇO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • ABRIL 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • MAIO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JUNHO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JULHO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • AGOSTO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • SETEMBRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • OUTUBRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • NOVEMBRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • DEZEMBRO 2021
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JANEIRO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • FEVEREIRO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • MARÇO 2022
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom


* preços de (por pessoa) em quarto duplo

Ofertas de Viagens a Havana

Ofertas de viagem para Havana

A capital cubana é um presente para os sentidos. O encanto dos seus edifícios coloniais, o feitiço e a nostalgia irradiada por cantos como o Malecón, a alegria contagiante dos ritmos das Caraíbas... Tudo isto e muito mais estará ao seu alcance com as nossas viagens 2 x 1 a Havana, para partidas de última hora.

Deixe-se seduzir pela chamada Cidade das Colunas - este foi o apelido que lhe foi dado por Alejo Carpentier, pai do realismo mágico - e maravilhe-se com os lugares que fizeram com que o próprio Ernest Hemingway se apaixonasse. Com o nosso voo + pacotes de hotel em Havana, ficará imerso numa cidade que tem tudo, e à qual vai querer regressar. Além disso, para seu conforto total, incluímos também transferências do aeroporto.

Pronto para experimentar?

Se não procura apenas uma estadia em Havana, podemos oferecer-lhe todo o tipo de ofertas, viagens, férias e circuitos em Cuba, somos verdadeiros especialistas.

A partir da Combined of Havana e Varadero, Havana com qualquer uma das suas Chaves bem como Circuitos organizados pela Ilha de Cuba ou se preferir, pode configurar a viagem dos seus sonhos para o seu ar, com a nossa ferramenta Multidestino, onde poderá desenhar tudo o que possa imaginar, o limite está apenas na sua imaginação.

O que ver em Havana

Sabia que Havana tem a maior cidade velha colonial do continente americano? Tal é a sua importância que este bairro, Havana Antiga, foi declarado Património Mundial pela UNESCO em 1982. Caminhe à sua volta sem pressa, prestando atenção aos seus antigos palácios coloniais. Inclua na sua visita a pé a tradicional Rua do Bispo, uma das mais representativas da história de Cuba. 

No canto nordeste da Plaza Vieja, encontra-se uma antiga sede do Ministério do Comércio Externo (1909), transformada na Câmara Negra de Havana. Aí irá desfrutar de uma atracção do passado com os avanços do século XXI. Através de lentes e fotografias, irá admirar lugares de grande beleza. Esta proposta é perfeita para aqueles que decidem viajar para Havana com crianças.

No que diz respeito aos monumentos mais emblemáticos de Havana, não se pode perder o Capitólio Nacional, muito semelhante ao de Washington e uma das construções mais reconhecidas da cidade. O mesmo pode ser dito do Hotel Nacional de Cuba, inaugurado em 1930. Actualmente, é o único hotel em Cuba que chegou a esta categoria.

O cemitério de Cristobal Colón, um dos 21 necrópoles que se espalham pelo solo de Havana, também detém esta classificação. Os seus 57 hectares de tesouro de terra, um grande número de obras escultóricas e arquitectónicas, ao ponto de muitos o considerarem o segundo melhor do seu género no mundo, ultrapassado apenas pelo Staglieno em Génova.

Passar algum tempo a conhecer a baía. Ali, o porto de Havana desdobra-se, como um dos mais abrigados e seguros do continente americano. Considerado por muitos como o mais importante em Cuba, foi um dos centros estratégicos para Espanha durante a era colonial. É por isso que foi construída uma rede impressionante de fortificações, incluindo o Castillo de la Real Fuerza, o Castillo de los Tres Reyes del Morro (ou Castelo Morro), o Castillo de la Punta, o Forte de San Carlos de la Cabaña, o Castillo de Atarés e outros baluartes.

Um dos elementos distintivos da baía é o farol do Castelo de Morro, que começou a desempenhar esta função em 1764. A torre original, com 10 m de altura, foi substituída por outra entre 1844 e 1845. Sem dúvida, esta é uma das construções que devem ser vistas em Havana.

Ao pôr-do-sol, venha ao Malecón, onde o contraste cromático do pôr-do-sol irá fasciná-lo. Verá também algumas crianças a saltar para o mar, e ficará surpreendido com a perícia dos músicos de rua cubanos.

Visite também a Plaza de la Revolución, outrora conhecida como Plaza de Armas. Uma vez lá, dê um passeio pelo mercado ao ar livre dos livros de idosos, onde pode obter exemplares a um bom preço.

Os museus de Havana também merecem fazer parte das suas férias em Havana. Entre os mais notáveis, destacam-se o Museu Nacional de Belas Artes e o Museu da Revolução.

O que fazer em Havana

Havana é um convite à calma. Nas suas ruas, o tempo passa lentamente. E não só devido ao inegável destaque da sua arquitectura vintage, mas também devido ao famoso ritmo das Caraíbas, longe do vórtice das grandes cidades ocidentais.

Se gosta da natureza, tire a tarde de folga para um passeio no Parque Metropolitano de Havana. Com um pouco de sorte, testemunhará até algum ritual de Santeria, um dos traços mais distintivos da capital cubana.

À noite, viva o filho caribenho num dos muitos locais de Havana, como o Café Cantante Mi Habana e o Club Tropicana, dois templos de dança onde convergem turistas e habitantes locais. Outra obrigação é a Fábrica de Arte Cubana, que aloja galerias de arte. Esta antiga fábrica é também o palco para espectáculos de música ao vivo, bem como para aulas de dança.

Os amantes das artes cénicas podem assistir a um espectáculo de balé no Gran Teatro de La Habana, uma referência neste campo.

Deseja uma combinação? Se assim for, recomendamos um rum ou daiquiri no La Bodeguita del Medio ou El Floridita, um bar e restaurante criado em 1817. A sua fama internacional deve-se à presença regular de Hemingway, que o tornou um dos seus locais de fetiche.

Se tiver vontade de ir às compras em Havana, gostará de visitar os antigos armazéns em San José, considerados como o maior mercado de artesanato de Havana. Existem mais de 330 stands ideais para comprar lembranças tais como guayaberas, esculturas em madeira, peças em couro, jóias, jóias, pinturas e muitos outros objectos com a cara do Che.

Também não se deve ir para casa sem dar uma volta nas míticas amendoeiras, nos carros antigos convertíveis, ou nos cocotaxis, grandes triciclos com pedais perfeitos para andar ao longo de algumas das principais artérias de Havana, tais como o passeio do Prado.

Ao provar os prazeres da comida cubana, recomendamos-lhe que visite os paladares, restaurantes típicos cubanos que abrem as suas portas em casas particulares, e onde pode almoçar ou jantar em Havana a um bom preço. 

Com as nossas ofertas em Havana, tudo isto e muito mais estará ao seu alcance. Vai sentir a sua falta?

Se desejar, temos todo o tipo de actividades, excursões, bilhetes e as melhores experiências de toda a Cuba e pode reservá-las na nossa área especial de Actividades.


Procurando mais e melhores preços para sua viagem... Temos novos preços disponíveis! Atualizar resultados
Carregando...

Nós somos os melhores avaliados por seus clientes

Com uma pontuação de 9.6 sobre 10 com base em classificações de clientes via eKomi

Nossos clientes têm sua opinião sobre sua experiência comCentraldevacaciones.com, através da plataforma eKomi externa e independente. Você quer ver o que eles pensam sobre nós?
Pontuação eKomi
9.6 /10

Cálculo de 1978 classificações

EKOMI opiniões | Centraldevacaciones.com | 26.01.21