• https://www.centraldevacaciones.pt/viajes/assets/upload/d34.jpg

Pacotes de viagens para Gran Cánaria 2 × 1 ou com grandes descontos

  • AGOSTO
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • SETEMBRO
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • OUTUBRO
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • NOVEMBRO
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • DEZEMBRO
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JANEIRO
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • FEVEREIRO
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • MARÇO
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • ABRIL
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • MAIO
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JUNHO
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  • JULHO
    Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom


* preços de (por pessoa) em quarto duplo

Pacotes de viagens para Gran Cánaria 2 × 1 ou com grandes descontos

Férias em Gran Canaria

Está a pensar passar umas férias em Gran Canaria em breve? Óptimo, porque escolheu um dos melhores destinos para umas férias nas Ilhas Canárias. Qualquer canto do arquipélago pode ser óptimo para alguns dias de relaxamento. Mas optar por uma viagem a Gran Canaria é escolher uma das ilhas mais bem preparadas para o turismo e para que a sua visita seja mais satisfatória.

Os hotéis em Gran Canaria

Quando dizemos que é uma ilha excelentemente preparada para receber os seus visitantes, estamos a referir-nos a muitas coisas. Por exemplo, que quase em qualquer parte da sua superfície se pode encontrar alojamento. Contudo, os hotéis na Gran Canaria com maior procura encontram-se na zona sul. Nos arredores do centro turístico de Maspalomas, onde se encontram as praias mais espectaculares da ilha.

Há também uma abundância de hotéis em Las Palmas de Gran Canaria, a capital da ilha. A verdade é que esta cidade se tornou um dos principais pontos de entrada, pois tem um porto marítimo dinâmico com ferries regulares que a ligam a outros pontos do arquipélago. Para além de ser uma escala regular para vários navios de cruzeiro que navegam nesta zona do Atlântico.

Além disso, o aeroporto fica apenas a cerca de 20 km do centro da cidade. É um aeródromo internacional onde chegam muitas das grandes companhias aéreas europeias, bem como existem muitas ligações aéreas baratas para Gran Canaria.

No entanto, como dissemos no início, não há problema em encontrar alojamento em Gran Canaria. Existem muitos hotéis na ilha, de várias categorias e em locais muito variados. Assim, quaisquer que sejam os seus interesses e orçamento, é sempre possível viajar para Gran Canaria.

Uma semana em Gran Canaria

Devido à rica paisagem desta ilha, diz-se frequentemente que se trata de um "continente em miniatura". Sem dúvida, durante umas férias em Gran Canaria vale a pena descobrir estes diferentes ambientes naturais. Por essa razão, a nossa recomendação é passar uma semana de férias em Gran Canaria. Em Centraldevacaciones.com encontrará diferentes opções e ofertas de viagem para este fim.

Embora seja evidente que se quiser passar mais tempo na ilha, podemos também fornecer-lhe os melhores voos e hotéis em Gran Canaria para a sua estadia. E mesmo que esteja a pensar numas férias multi-destino, combinando esta ilha com outra do arquipélago das Canárias, podemos também oferecer-lhe essa possibilidade.

Ofertas em Gran Canaria

As condições climáticas do arquipélago significam que quase não há distinção entre uma estação alta e uma estação baixa. Qualquer data é óptima para passar umas férias aqui e, portanto, ao longo do calendário é possível encontrar ofertas em Gran Canaria.

O que ver e fazer durante uma viagem a Gran Canaria

Já avançámos algumas das chaves para pensar em fazer uma viagem a Gran Canaria: praias fabulosas, uma extraordinária riqueza natural, um clima sempre pacífico... mas há mais. Existe também uma vasta gama de actividades de lazer oferecidas, e cidades que são muito atractivas devido ao património artístico que contêm.

Em suma, há muitas razões para fazer uma viagem a Gran Canaria. E para que saiba o que pode fazer em qualquer altura, aqui estão algumas ideias.

Descubra Las Palmas

Durante umas férias em Gran Canaria é quase obrigatório dar um passeio de lazer pela principal cidade da ilha, Las Palmas. Portanto, vamos dizer-vos o que vos espera lá, tanto para aqueles que fazem uma excursão à capital, como para aqueles que escolheram Las Palmas para reservar o vosso hotel em Gran Canaria.

O passeio histórico através da cidade tem lugar nas ruas de Vegueta. Aí encontrará lugares como a Catedral de Santa Ana, a Casa Regental e muitos dos monumentos da cidade. E lá deve também ir à Casa de Colón, aquele grande aventureiro que fez a primeira viagem às Caraíbas na história.

Outras áreas a visitar são o bairro de Triana ou os arredores da marina. E claro que tem de ir à praia de Las Canteras, tanto para dar um mergulho como para admirar o edifício do Auditório Alfredo Kraus.

Sul de Gran Canaria

O principal foco do turismo em Gran Canaria é no sul da ilha. Há cidades como Maspalomas, Porto Rico, Mogán ou Bahía Feliz. Todos eles são lugares que desfrutam das melhores praias da Grande Canária. São trechos de areia banhados por um Atlântico que normalmente tem uma onda que convida a nadar.

O oceano também o convida a participar em muitas actividades aquáticas. Desde viagens de catamarã a vários desportos aquáticos. E de tudo isto, existe uma grande oferta nas cidades costeiras.

Além disso, existem vários parques temáticos e de diversão nesta área, tais como Aqualand Maspalomas ou o Parque Aquático do Lago Taurito. Portanto, não é surpreendente que muitos dos hotéis da Gran Canária estejam concentrados nesta área. Existe uma vasta gama de hotéis, desde os mais económicos até aos hotéis com tudo incluído em Gran Canaria, para que possa escolher o que quiser.

Uma visita à Gran Canaria

Embora seja difícil afastar-se desta costa maravilhosa, durante umas férias em Gran Canaria, é mais do que aconselhável fazer uma excursão pelos seus territórios interiores. É assim que se descobre a incrível riqueza da paisagem da ilha.

Um dos lugares a visitar tem de ser o Monumento Natural da Caldeira de Bandama que nos mostra a origem vulcânica da ilha. E outro lugar essencial a visitar é o Roque Nublo, no coração da ilha e dos ilhéus, uma vez que eventos mágicos têm sido atribuídos a este lugar desde a época dos Guanches.

Há mais lugares a visitar em excursões à volta da Grande Canária. Há a ravina de Guadayeque com as suas grutas e casas. Ali está a bela aldeia de Teror. Ou há a Fataga e as 1000 palmeiras. Em suma, um conjunto de lugares que fazem com que alguns dias de férias em Gran Canaria sejam sempre memoráveis.

Procurando mais e melhores preços para sua viagem... Temos novos preços disponíveis! Atualizar resultados
Carregando...

Nós somos os melhores avaliados por seus clientes

Com uma pontuação de 9.6 sobre 10 com base em classificações de clientes via eKomi

Nossos clientes têm sua opinião sobre sua experiência comCentraldevacaciones.com, através da plataforma eKomi externa e independente. Você quer ver o que eles pensam sobre nós?
Pontuação eKomi
9.6 /10

Cálculo de 1978 classificações

EKOMI opiniões | Centraldevacaciones.com | 09.08.20