Vacaciones en Marruecos

 

OBTENER EMAIL A NECESSIDADE DE ORÇAMENTO PARA SUAS FÉRIAS

Diga-nos o que você quiser e nós oferecemos o melhor preço. Hotéis baratos viagens baratas, Ferias

*Nome:
*Sobrenome:
*Telefono:
*Cidade natal:
*Email:
*Adultos, crianças:
*Data de partida:
Data exata 
*N° Noites:
Sou flexível em:
*Tipo de Hotel:
*Orçamento estimado por pessoa:
Avaliações:
Enviar

As Melhores Ofertas em Marrocos

Marrocos (em árabe a o-Magrib, em bereber: Amrruk / Murakuc), oficialmente o Reino de Marrocos (em árabe: a o-Mamlaka a o-Magribiyya, em bereber: Tageldit n Umeṛṛuk), é um país situado em África do Norte, com costa no oceano Atlántico e o mar Mediterráneo.

Encontra-se separado de Europa pelo estreito de Gibraltar. Seus países vizinhos são: Argélia ao este (a fronteira com Argélia se encontra fechada desde 1994), pelo sul Mauritania (incluindo o Sáhara Ocidental, território ocupado militarmente por Marrocos) e pelo norte Espanha, com quem mantém intensos laços comerciais e compartilha tanto fronteiras marítimas como terrestres (cidades autónomas espanholas de Ceuta e Melilla e peñón de Vélez da Gomera). Existem também outros enclaves espanhóis na costa do Mediterráneo (peñón de Alhucemas, e as ilhas Chafarinas).

É o único país africano que actualmente não é membro da União Africana (UA). Efectivamente, em 1984 a assembleia da Organização para a Unidade Africana (OUA), instância predecessora da UA e da qual Marrocos era membro fundador, aceitou como membro à República Árabe Saharaui Democrática (RASD).[5] Como resposta, Marrocos se retirou da organização. É membro de une-a Árabe, União do Magreb Árabe, a Francofonía, a Organização da Conferência Islâmica, a União pelo Mediterráneo o Grupo dos 77 e o Centro Norte-Sur. É também um aliado importante não-OTAN dos Estados Unidos. 

Como podemos falar de Marrocos sem mencionar as lembranças indelebles que este autêntico destino deixa a todos os que o visitam? A nova campanha publicitária "Marrocos, o país que viaja em tí" faz referência à experiência adquirida que marca profundamente a todos os espíritos.
M. Carmen te llama

Login